segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Red Auerbach

Um dia treinador, sempre treinador. Apresento-vos um video recolhido na Youtube, onde constam imagens da última entrevista de Red Auerbach. Nele, esse célebre treinador, já muito idoso e com dificuldades notórias de locução, apresenta algumas das suas ideias sobre o jogo. É mesmo possível ficar com uma visão da filosofia "Rediana" do jogo. A ver com imenso interesse.


4 comentários:

  1. Eu conheci esta legenda do basquetebol americano nos anos 60. Esteve no antigo Campo da Constituição juntamente com outro grande jogador BOB COUSY.Mais ainda tenho na minha biblioteca um livro da sua autoria com os respectivos autógrafos.E esta, hein...
    Mario Barros

    ResponderEliminar
  2. Caro Senhor Mário Barros, que "inveja" com que fico de alguém que teve o privilégio de estar com esses dois "monstros" do basquetebol e possui o livro autografado. Esse tipo de coisas é para mim de um valor incalculável, por isso só tenho de o felicitar.

    ResponderEliminar
  3. Caro Henrique,
    O autógrafo do Red Auerbach é uma coisa de valor mas eu tenho uma revista de basquetebol da ANTB com um artigo do Mário Barros autografado por ele! E esta hein ;)

    ResponderEliminar
  4. Zé Manel, quando estiver com o senhor Mário Barros, vou levar também a revista, pois agora que lembras, tb acho que a tenho.

    ResponderEliminar